VP do Facebook deixa cargo para apoiar empreendedores
Por Júnior Borneli
5 de março de 2015 às 10:35 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Alexandre Hohagen é vice-presidente do Facebook para a América Latina. Ele foi o principal responsável pela construção dos negócios da companhia no continente. Antes disso, Alexandre construiu os negócios do Google no continente e teve papel de destaque em empresas como HBO, UOL e ABN-AMRO Bank.
Todo esse histórico de sucesso deu a Alexandre uma bagagem profissional incrível e uma nova motivação: ir atrás de outros sonhos.
“Estou muito satisfeito em ter construído o Facebook na América Latina. No entanto, agora é o momento de ir atrás de outros sonhos. Quero dedicar mais tempo à minha família e, também, usar minha experiência e conhecimento para ajudar jovens empreendedores latino-americanos e organizações sem fins lucrativos da região”, disse através de um post no seu perfil do Facebook.
Quer falar com milhares de investidores e mentores? Cadastre sua startup no StartSe (www.startse.com.br). É gratuito.
Hohagen, que estava no Facebook há cinco anos, já investe em algumas startups, como a MarketUp, que desenvolveu um sistema de gratuito de gestão empresarial para pequenas e médias empresas. Outros investidores dessa mesma startup são Romero Rodrigues, do Buscapé e Hélio Rotenberg, do grupo Positivo.
A vice-presidente de Soluções Globais de Marketing do Facebook, Carolyn Everson, fez elogios a Alexandre: “É um dos melhores líderes com quem tive a oportunidade de trabalhar ao longo de minha carreira”.
Fonte: Agência Estado

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários