Vox Capital investe R$ 4 milhões em startup de educação
Por Lucas Bicudo
24 de março de 2017 às 17:07 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Vox Capital, que investe em negócios que são agentes de transformação social, anunciou um grande aporte na startup carioca de educação e tecnologia Aondê Educacional.
O investimento é o primeiro do Fundo II da Vox e tem como objetivo acelerar a tração e o desenvolvimento da Conecturma, metodologia de aprendizagem de língua portuguesa, matemática e habilidades sócio-emocionais, direcionada a alunos da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental.
O produto combina elementos como livros didáticos, plataforma digital adaptativa e gamificada, desenhos animados, músicas e fantoches unidos por meio de uma história única.
Está na hora de repensar o mercado de educação e por isso, o StartSe promove o Edtech Class, um evento para tratar da inclusão da tecnologia no mercado de educação com os melhores nomes do segmento.
Cerca de 4 mil alunos já usaram a Conecturma e a empresa espera chegar a 190 mil estudantes em 5 anos. A Vox injetará R$ 4 milhões de reais na edtech, que cria soluções inovadoras de aprendizagem utilizadas em dezenas de escolas do Brasil, visando a melhorar a qualidade de ensino de milhares de estudantes.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários