Vox Capital investe R$ 4 milhões em startup de educação

Avatar

Por Lucas Bicudo

24 de março de 2017 às 17:07 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Vox Capital, que investe em negócios que são agentes de transformação social, anunciou um grande aporte na startup carioca de educação e tecnologia Aondê Educacional.

O investimento  é  o primeiro do Fundo II da Vox e tem como objetivo acelerar a tração e o desenvolvimento da Conecturma, metodologia de aprendizagem de língua portuguesa, matemática e habilidades sócio-emocionais, direcionada a alunos da educação infantil e dos anos iniciais do ensino fundamental.

O produto combina elementos como livros didáticos, plataforma digital adaptativa e gamificada, desenhos animados, músicas e fantoches unidos por meio de uma história única.

Está na hora de repensar o mercado de educação e por isso, o StartSe promove o Edtech Class, um evento para tratar da inclusão da tecnologia no mercado de educação com os melhores nomes do segmento.

Cerca de 4 mil alunos já usaram a Conecturma e a empresa espera chegar a 190 mil estudantes em 5 anos. A Vox injetará R$ 4 milhões de reais na edtech, que cria soluções inovadoras de aprendizagem utilizadas em dezenas de escolas do Brasil, visando a melhorar a qualidade de ensino de milhares de estudantes.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]