Você tem 2 minutos para conhecer o mundo?

Por Da Redação
27 de Maio de 2016 às 16:00 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Dois minutos do seu dia. É só isso que eu te peço.
Eu imagino que, como 90% da população mundial, você goste de viajar, certo? Conhecer o mundo é um objetivo de muita, muita gente. E nós queremos trazer o mundo inteiro direto para você, na telinha do seu computador, tablet ou smartphone. É o StartSe no Mundo, nosso projeto encabeçado por Eduardo Glitz, sócio do StartSe.
É super simples: toda segunda e quinta-feira você lerá no portal notícias interessantes dos diversos países que Glitz está visitando, com as novidades mais interessantes sobre o mundo de empreendedorismo que vivemos. Às sextas, mandamos um e-mail para você com todas essas novidades (você pode se inscrever aqui).
Glitz começou a viagem com Austrália, Nova Zelândia e agora já está na Indonésia. No total, serão visitas para mais de 40 países para trazer tudo o que você precisa saber sobre empreendedorismo, startups, ideias inovadoras e culturas empresariais de cada lugar – além, é claro, de curiosidades e características de cada país.
A aventura, que começou em março, só termina em fevereiro de 2017, quando Glitz chega ao escritório do StartSe no Vale do Silício, depois de passar por Canadá e pelo resto dos Estados Unidos em dezembro desde ano e janeiro do ano que vem.
Não perca essa viagem, inscreva-se aqui. É só dois minutinhos.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários