Você tem 2 minutos para conhecer o mundo?

Da Redação

Por Da Redação

27 de Maio de 2016 às 16:00 - Atualizado há 5 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Dois minutos do seu dia. É só isso que eu te peço.

Eu imagino que, como 90% da população mundial, você goste de viajar, certo? Conhecer o mundo é um objetivo de muita, muita gente. E nós queremos trazer o mundo inteiro direto para você, na telinha do seu computador, tablet ou smartphone. É o StartSe no Mundo, nosso projeto encabeçado por Eduardo Glitz, sócio do StartSe.

É super simples: toda segunda e quinta-feira você lerá no portal notícias interessantes dos diversos países que Glitz está visitando, com as novidades mais interessantes sobre o mundo de empreendedorismo que vivemos. Às sextas, mandamos um e-mail para você com todas essas novidades (você pode se inscrever aqui).

Glitz começou a viagem com Austrália, Nova Zelândia e agora já está na Indonésia. No total, serão visitas para mais de 40 países para trazer tudo o que você precisa saber sobre empreendedorismo, startups, ideias inovadoras e culturas empresariais de cada lugar – além, é claro, de curiosidades e características de cada país.

A aventura, que começou em março, só termina em fevereiro de 2017, quando Glitz chega ao escritório do StartSe no Vale do Silício, depois de passar por Canadá e pelo resto dos Estados Unidos em dezembro desde ano e janeiro do ano que vem.

Não perca essa viagem, inscreva-se aqui. É só dois minutinhos.