Você pode agender um Uber agora quando você quiser (mesmo na madrugada)

Avatar

Por Lucas Bicudo

28 de setembro de 2016 às 17:04 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Que a Uber é uma mão na roda, poucos ainda duvidam hoje em dia. Com apenas o clique de um botão, é possível que, através de geolocalização, você peça um carro que esteja a 5 minutos de você. Mas a companhia sabia que muita gente sentia falta de poder agendar uma viagem – para ter certeza que um Uber estaria disponível quando eles precisassem, mesmo se fosse de madrugada.

Bom, agora esse não é mais um problema. A Uber acaba de anunciar o novo serviço de agendamento de viagens. Você pode agendar uma com no mínimo de 15 minutos e no máximo de 30 dias de antecedência.

Na tela inicial, clique em “Agendar uma Viagem”, defina os locais de origem e destino, a data e hora da viagem e confirme os detalhes do seu agendamento. A companhia ficará encarregada de te avisar 1 dia e 30 minutos antes do horário de sua viagem. Você pode editar ou cancelar o seu agendamento sem nenhuma taxa até 5 minutos depois de ter recebido essa notificação ou até a chegada do motorista.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!