Maior evento de aceleração para empreendedores e startups. INSCREVA-SE!

Avatar

Por Júnior Borneli

18 de fevereiro de 2016 às 10:30 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O maior evento de aceleração de startups do Brasil está em fase final de inscrições. O Accelerator Day, evento presencial realizado pelo StartSe em parceria com a Aceleratech, chega na sua quarta edição com uma série de novidades.

Além de contar com alguns dos empreendedores mais inovadores do Brasil como Samir Iásbeck, fundador do Qrano, Pedro Branco, criador da Hand Talk e Anielle Guedes, fundadora da Urban 3D. Todo o conteúdo foi formatado pela Aceleratech, melhor aceleradora de startups da América Latina.

Os empreendedores que comparecerem ao evento terão a oportunidade de passar um dia inteiro recebendo conteúdo nas áreas de Marketing, Vendas, Liderança, Formação de Equipe e Investimentos. E ainda receberão mentoria e farão networking de altíssimo nível.

O evento reúne, ainda, três dos maiores investidores-anjo do Brasil: João Kepler, escolhido o melhor investidor-anjo de 2015; Marco Poli, investidor de mais de 20 startups e Camila Farani, Vice-Presidente da Gávea Angels, um dos principais grupos de investimentos do país.

O evento acontece em São Paulo, no dia 20 de fevereiro e restam pouquíssimas vagas. Nas edições anteriores, foram 200 empreendedores e startups em cada edição e uma fila de espera que chegava a 300 pessoas.

Para garantir a sua vaga, acesse o site http://startse.com.br/accelerator-day/. Nesse endereço você pode conferir a programação completa do evento, assistir ao vídeo de apresentação e ouvir a opinião dos empreendedores que já participaram.

Confira, abaixo, o depoimento de alguns empreendedores que já participaram do Accelerator Day: