Visa e Brasil Pré-Pagos lançam pulseiras de pagamento sem contato

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de novembro de 2016 às 17:41 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Agora, com a pulseira BPPTag, fruto da parceria da Brasil Pré-Pagos com a Visa, você pode realizar transações e pagamentos sem contato nos mesmos padrões de segurança que os cartões de débito.

Disponível em sete cores – preta, azul, lilás, branca, amarela, verde e vermelha -, e feita em material emborrachado, o wearable é leve, à prova d´água e de última geração. O usuário carrega o valor que quiser na pulseira e pode usá-la nos 2.8 milhões de terminais que aceitam pagamento sem contato Visa – são indicados através do ícone de 3 ondas.

A pulseira chega ao mercado no valor de R$ 99,90 e uma carga inicial de R$ 20,00 deve ser feita pelo usuário. Após a ativação do dispositivo é possível inserir mais saldo por meio de um cartão de débito, crédito ou boleto bancário.

“Buscamos apresentar ao mercado meios que proporcionem maior flexibilidade e possibilidades ao dia a dia das pessoas. As inovações nunca param. Acreditamos que as pulseiras de pagamento farão parte da vida dos nossos clientes assim como o cartão. E este é só o começo de novos projetos na área do pré-pago”, afirma o presidente da Brasil Pré-Pagos, Paulo Renato Della Volpe.

“Estamos presenciando o que chamamos na Visa de desconstrução do plástico. Com a Internet das Coisas, as pessoas podem escolher com segurança os dispositivos que melhor atendem suas necessidades, seja um wearable, um celular ou até um carro para realizar um pagamento. Recentemente lançamos com sucesso com a própria BPP, o Swatch Bellamy, que também efetua pagamentos, além de testarmos um anel NFC com atletas olímpicos”, faz coro Percival Jatobá, vice-presidente de Produtos da Visa do Brasil.

Tratando-se de um dispositivo pré-pago, o usuário também pode efetuar pagamentos, bloquear em caso de perda ou roubo, recarregar e acessar o registro de todas as operações realizadas a qualquer momento pelo aplicativo ou pelo site.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]