Venturus4Tech capacitará universitários em temas como Internet das Coisas

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de dezembro de 2016 às 13:19 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Venturus Inovação & Tecnologia está promovendo a 3ª edição do Venturus4tech, programa gratuito que ensina desenvolvimento web e Internet das Coisas para universitários.

São 30 vagas para participar da capacitação e concorrer à oportunidade de estagiar no Venturus, empresa referência em TI e Telecom no Brasil. O programa acontece entre 23 de janeiro e 3 de fevereiro de 2017. As inscrições vão até 6 de janeiro pelo site.

O Venturus4Tech oferece uma oportunidade para aprender e conhecer o mercado de trabalho de perto. Participante da primeira edição, Rhullian Damião, estudante de Sistemas de Informação, foi selecionado para estágio no Instituto. De acordo com ele, participar do programa foi uma oportunidade que o tem ajudado no início da carreira.

“É uma experiência ótima que irá trazer conhecimentos para usar em qualquer momento da vida profissional”.

Colaboradores experts do Venturus, os instrutores apresentarão como programar aplicações web que podem ser usadas em Android e iOS. É uma jornada completa de construção de uma aplicação web multiplataforma.

“Iniciativas como o Venturus4Tech são importantes não apenas para trazer conhecimento de ponta aos jovens profissionais como também contribuir com o mercado de tecnologia que tem grande demanda por mão de obra qualificada”, conta Mariane Abrucez, Supervisora de Desenvolvimento Organizacional no Venturus.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]