Veja transmissão ao vivo de palestra no Vale do Silício sobre Venturing Capitalism no Brasil

Por Da Redação
19 de julho de 2016 às 18:01 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O que os investidores internacionais acham do Brasil? No momento, que a economia brasileira é uma bagunça. Mas para alguns sortudos, essa percepção vai mudar. A palestra de Anderson Thees, da Redpoint e.ventures, sobre Venture Capitalism no nosso Brasil, diretamente do Vale do Silício, deve mudar a percepção de algumas pessoas.
E o melhor. O StartSe transmite ela AO VIVO nesta terça-feira, às 22h45, diretamente de lá, para você saber o estado:
Thees era CEO da Apontador, uma empresa de geolocalização e pesquisa de locais no Brasil e executivo na Naspers/MIH. Trabalhava como empreendedor e desenvolvedor de softwares no Brasil e na Suíça, tendo se formado em engenharia da computação pela Unicamp, um M.B.A por Yale e um SEP por Stanford. Hoje, está na Redpoint e.ventures, um dos principais nomes de VC do Brasil.
Ele falará da economia brasileira, onde o empreendedorismo está bombando a despeito do desempenho econômico nacional. Junto com Avanish Sahai, Thees falaram da sua jornada como investidor, o impacto da crise nos negócios e as perspectivas que ele possui para a cena de startups no Brasil, que são positivas. Uma excelente oportunidade para que você entenda o mercado no Brasil.
Mas afie seu inglês, já que a palestra estará nesta língua.
Dados do hangout:
Data de exibição: Terça-feira, 19/07/2016 – 22h45min
Duração: aproximadamente 1 hora
Se não puder acompanhar ao vivo, não se preocupe, enviaremos o link depois, basta se inscrever CLICANDO AQUI.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários