“Valorize o simples fato de caminhar”

Conheça a história do Hermes Bernardo, fundador do Fichips.

Avatar

Por Herbert Lopes

5 de março de 2016 às 12:48 - Atualizado há 4 anos

Hermes Bernardo - Foras de Série

Hermes Bernardo, tinha dois sonhos: a aviação e o empreendedorismo. Depois de passar um período trabalhando em uma companhia área, acabou demitido. Resolveu então seguir seu instinto e empreender.

Depois da sua demissão, não deixou-se envolver por pensamentos negativos. Certo dia, foi deitar chateado com a situação que estava passando, viu uma foto sua em Londres e logo teve um insight:

Montar o Fichips em uma van, com um manequim vestido de guarda real inglês (com o nome de Aquiles em referência ao tendão de aquiles que tinha rompido), com uma bandeira representando o Brasil e outra a Inglaterra, que representava os pratos do food truck.

Quando a empresa ainda estava nos passos iniciais, foi convidada para fazer parte da área de alimentação do Lollapalooza. Hermes, nunca tinha trabalhando em um evento que tivesse 10% desse público. Resumindo a história, a Fichips superou esse desafio de maneira incrível.

Hermes Bernardo, deixa uma mensagem para você que é empreendedor: “Persistir sempre, desistir nunca. Você pode até desistir, mas siga o sua intuição. Se aquilo é pra ti, siga em frente.”

Conheça essa história, tenho certeza que você vai se identificar em algum momento.

Aperte o play!