Vale do Silício: o Uber foi só a ponta do iceberg da transformação

Avatar

Por Júnior Borneli

19 de outubro de 2016 às 16:30 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Nas últimas décadas, o Vale do Silício transformou o mundo. Dos computadores ao Uber, a maioria das grandes inovações surgiu nessa região. Mas isso foi só a ponta do iceberg. Mudanças ainda mais profundas vão acontecer e o Vale do Silício continuará ditando o ritmo do que irá surgir no futuro.

Quem faz experiência de passar alguns dias nessa região tem a impressão de ter feito uma viagem para o futuro: carros autônomos, sem motoristas, transitando pelas ruas e lojas sem atendentes, totalmente operadas por robôs, são apenas alguns exemplos da gigantesca inovação que acontece por lá.

Participe da Missão Vale do Silício com o StartSe e viva uma experiência transformadora. Clique aqui e aproveite as últimas vagas para a turma de janeiro/17.

Para você ter uma ideia do quanto esse ambiente inovador é capaz de motivar empreendedores a construir negócios grandiosos, basta olhar as estatísticas: metade das startups bilionárias surgidas nos últimos 10 anos nasceu nessa pequena região da Califórnia.

As maiores empresas do planeta mantém suas bases de desenvolvimento no Vale: Google, Apple, Tesla, Oracle, Netflix e muitas outras escolheram essa região para criar soluções que transforam a vida de pessoas em todo o mundo.

Conhecer o Vale do Silício, visitar lugares inspiradores e conversar com líderes visionários que estão reescrevendo o futuro do planeta pode acelerar a sua capacidade de pensar diferente e seguir as principais tendências que mudarão a sociedade global nos próximos anos.

O StartSe leva pessoas para uma experiência transformadora no Vale do Silício. É o projeto  Missão Vale do Silício, que oferece a 12 pessoas, por turma, a oportunidade incrível de conhecer tudo o que foi dito acima e aprender com alguns dos profissionais, empresários e investidores mais capacitados do mundo.

Quem lidera esse projeto é Maurício Benvenutti, um dos brasileiros mais conectados do Vale, autor do livro Incansáveis, um dos mais vendidos do Brasil, que fala sobre como empreendedores de garagem têm criado empresas capazes de desbancar gigantes que até então dominaram o mercado.

Se você busca conhecimento, experiências transformadoras e quer antecipar o futuro, vale a pena conhecer o Vale do Silício. Conheça o programa da Missão Vale do Silício e venha conosco!