Uma das principais startups brasileiras, a GetNinjas, está com vagas abertas

Avatar

Por Lucas Bicudo

20 de abril de 2017 às 15:20 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A GetNinjas é um dos grandes cases de sucesso de startup no país. A empresa já levantou aproximadamente R$ 50 milhões de nomes como Monashess Capital e Tiger Global e foi eleita a melhor startup do Brasil, pela Microsoft, e melhor startup da América Latina, pela FnBox.

Trata-se de uma plataforma de serviços. Nela, você procura por um determinado profissional e o sistema te indica até 7 opções que estejam na região. Depois disso, você compara os orçamentos fornecidos, consulta sua reputação e fecha o negócio.

Agora a startup está com vagas abertas. Confira:

– Desenvolvedor Ruby Sênior – Contribuição para todos os aspectos da definição, construção e manutenção da  plataforma. 

– Desenvolvedor Android Sênior – Contribuição para todos os aspectos da definição, construção e manutenção da plataforma Mobile (ANDROID).

– Product Owner – para contribuir com o time de Produto.

– Desenvolvedor Front-End – Responsável por contribuir para todos os aspectos de definição, construção e manutenção do site do GetNinjas e seus serviços.

– Data Scientist – Cientistas de dados opera entre as áreas de engenharia, inteligência de negócios (B.I) e produto.

– Estágio em Design – Principal função será acompanhar e participar ativamente de todo o processo de criação de emails marketing (ideias, layout, desenvolvimento em HTML/CSS e envio).

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]