Uma das maiores aceleradoras do Brasil quer atingir grandes empresas

Da Redação

Por Da Redação

31 de janeiro de 2017 às 13:51 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O mundo está passando por grandes mudanças, ninguém duvida disso. E um dos grupos que estão em apuros é das grandes empresas. É para isso que a ACE, uma das maiores aceleradoras do Brasil, lançou um produto para aqueles profissionais neste grupo que busca inovação.

Trata-se da newsletter BusinessHack, que traz estudos, artigos, cases e opinião sobre corporate venturing, inovação e a aproximação entre as companhias e o ecossistema de empreendedorismo e startups, com referências que vão do Brasil ao Vale do Silício.“A BizHack é o fomento por uma busca, a busca por uma resposta definitiva à disrupção dentro das grandes empresas. Nosso motor trabalha para responder à inquietação que toda grande empresa possui com relação à inovação e em como transformar seu processo e mentalidade de décadas – ou séculos em alguns casos – em um modelo de Organizações Exponenciais”, diz Thiago Ururahy, head da ACE Corp e gestor do conteúdo da BusinessHack.

Quinzenalmente, a newsletter vai trazer estudos de caso e convites exclusivos, e terá o apoio da Brasil Ventures – para debater o Corporate Venturing no País. “Ignorar o ecossistema de startups foi um erro com consequências sentidas pontualmente até então: uma quebra aqui, uma perda de market share ali. Mas o cenário futuro não será tão paternalista com quem não se mover o quanto antes”, complementa Thiago. “A intenção é acelerar a mente dos profissionais mais abertos à inovação e fazer com que eles tenham mais conteúdo, conhecimento e segurança para evoluírem”.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]