Um dos maiores empreendedores do Brasil vai liderar missão para o Vale do Silício

Avatar

Por Júnior Borneli

20 de julho de 2016 às 18:15 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Viajar para o Vale do Silício, por si só, é como fazer uma viagem para o futuro. Além de conhecer as inovações que estarão presentes na vida das pessoas, em alguns anos, é possível aprender com os profissionais que participam dessa revolução.

É com essa proposta que o StartSe, maior plataforma brasileira de startups e investimento, organiza sua primeira Missão para o Vale do Silício.

Focada em oferecer uma experiência transformadora, o StartSe convidou Marcelo Maisonnave, experiente empreendedor e investidor de fintechs, para liderar a missão ao lado de Maurício Benvenutti.

Dentre outros negócios, Maisonnave fundou a XP Investimentos, uma das maiores e mais revolucionárias instituições financeiras da América Latina, avaliada em R$ 3 bilhões.

Marcelo é considerado um dos maiores empreendedores da nova geração e teve sua história contada no Day One da Endeavor, junto com um time que reuniu Jorge Paulo Lemann, Flávio Augusto da Silva, Eloi D’Avila e outros.

A programação da missão é riquíssima e oferece experiência sensacionais de aprendizado e troca de conhecimento nas empresas mais inovadoras como Airbnb e Google, e em algumas das melhores universidades do planeta como Berkeley e Stanford.

A Missão oferece ainda palestras e encontros exclusivos com empreendedores, investidores, empresários e grandes nomes do Vale do Silício.

Todo o conteúdo é direcionado para empreendedores, empresários e investidores em busca de novas oportunidades, conhecimento e interação com alguns dos maiores nomes do mercado mundial.

Apenas 10 pessoas poderão viver essa imersão, que acontece entre os dias 22 e 26 de agosto. Para se inscrever ou conhecer um pouco mais sobre a programação, acesse o site startse.com.br/missao.