Um ano depois, a Tesla enfim mudou de nome e vai buscar novos mercados

Por Da Redação
2 de fevereiro de 2017 às 11:42 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Depois de um ano de espera, a Tesla Motors mudou de nome para Tesla Inc. Isso sinaliza que a companhia está interessada em deixar de ser apenas uma “montadora” de automóveis e passar a produzir outros produtos também – como telhas que geram energia e baterias.
A empresa adquiriu a SolarCity, também de Elon Musk, e passará a vender todo o tipo de equipamento para produção de energia solar. A mudança já era esperada há um ano.
Outra mudança famosa
O Steve Jobs parecia saber que o iPhone seria um divisor de águas para o futuro da Apple, mesmo antes dela vender um smartphone sequer.
Em 9 de janeiro de 2007, Jobs decidiu mudar o nome da Apple Computers para Apple Inc., a empresa que conhecemos hoje. Naquele mesmo dia foi lançado o primeiro iPhone, que evidenciou os novos caminhos que a marca estava disposta a tomar.
A mudança no nome da Apple, feita por Steve Jobs lá em 2007, foi justificada com uma frase do maior jogador de hockey da história Wayne Gretzky: “eu caminho para onde eu sei que o disco estará, não para onde ele já esteve”. Para onde será que a Tesla vai?
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários