12 de setembro de 2017 às 11:13 - Atualizado há 3 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Você tem uma empresa de tecnologias aplicadas para o agronegócio? Então essa oportunidade é para você. O StartSe está selecionando startups especiais na área do agronegócio para fazerem seu pitch no palco do evento AgroTech – para centenas de especialistas e investidores no segmento – e estamos na reta final de inscrições.
Os escolhidos terão alguns minutos no palco para contarem tudo sobre suas startups. O AgroTech Conference é um evento do StartSe com a intenção de promover a troca de conhecimento e a conexão de todos os atores do ecossistema de startups de agronegócio no Brasil. Ele irá ocorrer no dia 21 de setembro de 2017 em São Paulo.
Essa pode ser a oportunidade de mostrar como a sua Startup está revolucionando o agronegócio brasileiro, um dos principais segmentos da nossa economia e que vem carregando o PIB (Produto Interno Bruto) nos últimos anos. Você pode inscrever sua startup aqui. As startups selecionadas serão divulgadas até o dia 18 de setembro.
Comentários