Último dia para se inscrever no melhor curso sobre investimento em startups do Brasil

Curso acontece em 3 módulos e os participantes têm direito ao evento bônus, onde podem investir em conjunto com os melhores investidores do país

Avatar

Por Júnior Borneli

1 de março de 2016 às 11:37 - Atualizado há 4 anos

Muitas empresários, executivos e investidores tradicionais têm o desejo de investir em startups, mas acabam não entrando nesse mercado por falta de informação.

Com o objetivo de quebrar essa barreira e mostrar que investir em startups pode ser um grande negócio, o StartSe reuniu um time de investidores experientes, que já aportaram em mais de 50 empresas, para ensinar tudo sobre essa modalidade de investimento.

O curso Investimento em Startups de A a Z percorre todo o processo que leva ao investimento, desde a introdução ao tema, passando por assuntos como tipo de investidores, analise e avaliação de startups, segurança jurídica, gestão e governança, diminuição de riscos e muitos outros tópicos, chegando até os estudos de caso.

Depois de aprender os conceitos essenciais sobre o investimento em startups, os participantes têm ainda a oportunidade de participar do evento Investor Day e colocar a teoria em prática. Nesse encontro, os principais investidores do Brasil vão fazer investimentos ao vivo, em startups de alto potencial e os alunos do curso poderão investir com eles, de forma coletiva e acessível, marcando assim sua entrada nesse mercado.

Esse formato de evento é único no Brasil e tem como objetivo elevar o número de investidores e fazer com que os primeiros investimentos sejam feitos juntamente com investidores experientes, para que os riscos sejam reduzidos e a experiência seja de sucesso.

O curso será ministrado pelos investidores João Kepler, Marco Poli e Camila Farani, todos com histórico de sucesso e reconhecidos no cenário nacional, com formação em centros de renome mundial nesse segmento, como as universidades de Stanford e de Miami.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui. O curso é divido em 3 módulos online e conta ainda com 1 aula ao vivo. A primeira aula acontece no dia 01 de março. O número de vagas é limitado, portanto, garanta já a sua participação!