Último dia para se inscrever com 40% de desconto no Accelerator Day (e ganhar $ 500 dólares)

Por Da Redação
31 de março de 2016 às 10:41 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Accelerator Day, maior evento de aceleração de startups e empreendedores do Brasil está com inscrições abertas!
A quinta edição desse evento, que já reuniu mais de mil startups, acontece no dia 16 de abril, em São Paulo, no auditório da FIAP e vai reunir aproximadamente 400 empreendedores e startups.
Serão 10 horas de trabalho intenso de aceleração, baseado na metologia da Aceleratech, maior aceleradora de startups da América Latina, que já analisou milhares de startups e acelerou mais de 80 empresas.
Os treinamentos serão focados no desenvolvimento de características empreendedoras e na aceleração de negócios, com ênfase nas áreas de marketing, vendas, liderança, formação de equipes e captação de investimento.
O evento é indicado para quem tem ou querem ter uma startup, em qualquer estágio de desenvolvimento, e contará ainda com palestras e debates de empreendedores, empresários e investidores que tiveram sucesso com seus negócios e hoje comandam algumas das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.
>>> INSCREVA-SE AGORA COM 40% DE DESCONTO!
Essa edição conta com a participação de José Papo, diretor do programa de startups do Google para a América Latina e dos empreendedores Tanis Gomes, da startup 33e34 (considerada um dos e-commerces mais promissores do país), Paulo Tenório, da Trakto (empresa acelerada no Vale do Silício) e Felipe Wasserman, da Petitebox (maior captação de investimentos via crowdfundig do Brasil).
Além dos investidores João Kepler, considerado o melhor investidor do Brasil pela Microsoft e Marco Poli, investidor de dezenas de startups no Brasil e nos Estados Unidos.
Durante o evento, os participantes poderão se inscrever para apresentar um pitch de 3 minutos para os investidores e para a banca de avaliadores da Aceleratech. É a chance de conseguir uma reunião para, quem sabe, avançar para o sucesso!
E tem mais: através de uma parceria firmada entre o StartSe e a Amazon AWS, todas as startups que participarem do evento ganharão U$ 500 dólares em serviços para desenvolverem e acelerarem os seus projetos!
E aí, vai ficar de fora? INSCREVA-SE JÁ E GANHE $ 500 DÓLARES.
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Comentários