Último dia para se inscrever com 40% de desconto no Accelerator Day (e ganhar $ 500 dólares)

Da Redação

Por Da Redação

31 de março de 2016 às 10:41 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Accelerator Day, maior evento de aceleração de startups e empreendedores do Brasil está com inscrições abertas!

A quinta edição desse evento, que já reuniu mais de mil startups, acontece no dia 16 de abril, em São Paulo, no auditório da FIAP e vai reunir aproximadamente 400 empreendedores e startups.

Serão 10 horas de trabalho intenso de aceleração, baseado na metologia da Aceleratech, maior aceleradora de startups da América Latina, que já analisou milhares de startups e acelerou mais de 80 empresas.

Os treinamentos serão focados no desenvolvimento de características empreendedoras e na aceleração de negócios, com ênfase nas áreas de marketing, vendas, liderança, formação de equipes e captação de investimento.

O evento é indicado para quem tem ou querem ter uma startup, em qualquer estágio de desenvolvimento, e contará ainda com palestras e debates de empreendedores, empresários e investidores que tiveram sucesso com seus negócios e hoje comandam algumas das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.

>>> INSCREVA-SE AGORA COM 40% DE DESCONTO!

Essa edição conta com a participação de José Papo, diretor do programa de startups do Google para a América Latina e dos empreendedores Tanis Gomes, da startup 33e34 (considerada um dos e-commerces mais promissores do país), Paulo Tenório, da Trakto (empresa acelerada no Vale do Silício) e Felipe Wasserman, da Petitebox (maior captação de investimentos via crowdfundig do Brasil).

Além dos investidores João Kepler, considerado o melhor investidor do Brasil pela Microsoft e Marco Poli, investidor de dezenas de startups no Brasil e nos Estados Unidos.

Durante o evento, os participantes poderão se inscrever para apresentar um pitch de 3 minutos para os investidores e para a banca de avaliadores da Aceleratech. É a chance de conseguir uma reunião para, quem sabe, avançar para o sucesso!

E tem mais: através de uma parceria firmada entre o StartSe e a Amazon AWS, todas as startups que participarem do evento ganharão U$ 500 dólares em serviços para desenvolverem e acelerarem os seus projetos!

E aí, vai ficar de fora? INSCREVA-SE JÁ E GANHE $ 500 DÓLARES.