Últimas vagas para o Curso de Formação para Investidores-Anjo

Junior Borneli

Por Junior Borneli

26 de setembro de 2017 às 10:00 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Investir em startups pode ser algo muito rentável. Existem inúmeras histórias de pessoas que apostaram no Google, Facebook, Airbnb, Apple e outras tantas empresas quando elas ainda eram apenas projetos e se deram muito bem.

Porém, a realidade do investimento-anjo não é assim, na imensa maioria das vezes. É um tipo de investimento de altíssimo risco que, quando dá certo, pode trazer mais rendimento do que qualquer outro tipo de aplicação financeira.

Definitivamente, não é um jogo para amadores. É preciso muito estudo, pesquisa e capital financeiro disponível.

O StartSe convidou o investidor Fábio Póvoa, que já aportou em dezenas de startups, para criar o Curso de Formação em Investimento-Anjo. O objetivo é ensinar a base para que uma pessoa se torne investidor-anjo, através de conhecimentos teóricos e práticos.

Póvoa tem grande experiência no tema. Como empreendedor, foi co-fundador da Movile, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil. É professor da Unicamp sobre o tema de startups e tem formação na Berkeley University.

O curso é indicado para Gestores e Family Offices, Executivos e Profissionais Liberais, Investidores-Anjo e pessoas de alta renda. As vagas são limitadas e o treinamento acontece no dia 28 de setembro, no WTC Tower, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas através desse site, onde também está disponível todo o programa do curso.