Uber está com 77 vagas abertas no Brasil; a maioria em São Paulo

Da Redação

Por Da Redação

26 de outubro de 2016 às 10:36 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Sem nenhuma enrolação: a Uber está com 77 vagas abertas para trabalhar na empresa. É o que mostra a área de vagas do site deles. A maioria das vagas (57) estão na cidade de São Paulo, cidade que é o foco das operações da Uber no Brasil.

Em Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife são 4 vagas cada, enquanto em Brasília e Rio de Janeiro existem 3 para cada.  Somente 1 vaga aberta em Curitiba e em Fortaleza, totalizando 20 vagas fora da cidade de São Paulo.

As vagas abertas são para os mais diversos setores da companhia: growth hacking, operações de cidade e comunicações, entre outros – até mesmo especialista em código tributário brasileiro (pudera, ele é complicadíssimo).

É uma oportunidade para trabalhar em uma das companhias de crescimento mais agressivos no mundo – basta se inscrever através do site da própria Uber para participar do processo seletivo.

A Uber é a startup mais promissora do mundo, presente em diversos países e já vale mais do que empresas tradicionais Petrobras, Vale, Ford e GM. A companhia prepara um salto gigante para o mundo de carros autônomos, que transformarão o transporte como conhecemos, assim como o de caminhões autônomos.

Essa aplicação terá um GRANDE impacto na sociedade – ele vai tirar carros da rua, fazer com que ninguém tenha mais automóveis, acabar com os estacionamentos nas grandes cidades (diminuindo o valor dos imóveis e aumentando a disponibilidade de locais).

A discussão sobre a aplicação das tecnologias da Uber (e de Google, Tesla, GM e quem mais está criando carros autônomos) é grande e é recorrentemente no Conexão Vale do Silício, o programa do StartSe que discute tecnologia quinzenalmente, não deixe conferir!

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]