Twitter é o próximo a ser vendido? CEO Jack Dorsey responde
Por Lucas Bicudo
27 de julho de 2016 às 16:34 - Atualizado há 5 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Twitter não anda muito bem das pernas e o preço de suas ações despencaram, tirando alguns bilhões de dólares de seu valor de mercado.
Com a atual temporada de aquisições – destaque para a Verizon comprando o Yahoo por US$ 4,8 bilhões na última semana e a Microsoft engolindo o LinkedIn por US$ 26,2 bilhões – a especulação é de que o Twitter seja o próximo gigante da tecnologia a ser comprado.
Durante conferência de resultados trimestrais, que aconteceu na última terça (26), um analista perguntou ao CEO Jack Dorsey qual era o sentido do Twitter continuar operando como uma companhia independente ao invés de se aliar com uma gigante para captar todos os tipos de investimentos que a plataforma precisa.
“Nosso conselho de administração tem uma responsabilidade de sempre considerar essa pergunta. A resposta é sempre o que é apropriado para a companhia. Nós apresentamos nosso plano para 2016 e estamos nos preparando para apresentar nosso plano para o ano que vem de maneira que possamos executá-lo responsivamente.
Como CEO tenho percebido muito a força de focar em algo e executa-lo de forma disciplinada. O último ano é um exemplo disso e as mudanças que estamos fazendo em nosso produto são frutos de um estudo em cima dos últimos cases de sucesso, comentários em tempo real e notícias que nos ajudam cada vez mais a reter e engajar usuários. Eu acho que ainda há tanta lenha para queimar não somente em relevância de serviço, mas principalmente em relevância de marca.
Nós agora estamos focados em consertar o que não está dando certo e no que realmente importa. Já vemos belos sinais de que estamos na direção correta e eu tenho muita confiança de que teremos a habilidade de crescer de forma sustentável ao longo do tempo”.
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários