Treinamento reúne maiores investidores do Brasil para ensinar sobre captação

Por Junior Borneli
8 de agosto de 2017 às 10:41 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Toda startup, para ganhar escala, crescer rápido e de forma constante, precisa de investimento. Mas como decidir qual é a melhor opção de captação? Onde estão os melhores investidores? Como é o mercado de investimento em startups no Brasil?
As respostas para essas perguntas estão no Invest Class, treinamento criado pelo StartSe e que reúne os maiores investidores do Brasil para um dia inteiro de aprendizado e relacionamento.
O treinamento, que está em sua sétima turma, reúne os maiores investidores. Veja quem são:
Marco Poli, investidor de dezenas de startups no Brasil e nos EUA
Edson Rigonatti, sócio da Astella Investimentos, uma das principais venture capitals do país
Fábio Póvoa, investidor e fundador da Smart Money Ventures
Pedro Englert, CEO e Head de Investimentos do StartSe

Marco Poli, ensinando sobre valuation de startups
O conteúdo do Invest Class foi concebido para que os participantes conheçam a forma de pensar dos investidores e estejam preparados para uma negociação de investimentos, independente da modalidade de captação.
Dentre os temas que serão tratados, destaque para Investimento-Anjo, Fundos de Venture Capital, Crowdfunding, Corporate Venture, Aceleradoras, Aspectos Jurídicos e outros.
No final do dia, vamos reunir um time de 10 investidores qualificados para que os participantes possam apresentar seu pitch e criar relacionamentos.
O treinamento acontece no dia 17 de agosto, em São Paulo, e tem vagas limitadas. Para se inscrever, acesse o site www.investclass.com.br.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários