Treinamento online que ensina a construir startups está com vagas abertas
Por Júnior Borneli
11 de novembro de 2016 às 08:35 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Muitas pessoas têm dúvida sobre o que fazer para começar uma startup. E quem já tem uma startup tem dúvidas que vão desde a validação do modelo de negócios e como funciona o processo de aceleração até a organização jurídica e negociação com os investidores.
O fato é que mais de 80% das startups que chegaram ao sucesso se preocuparam em começar o negócio da forma correta. A melhor forma de não morrer no meio do caminho é ter uma visão global da trajetória da sua empresa.
Por conta disso, criamos o curso Startup de A a Z: Construindo Negócios Campeões. Mais de 3500 empreendedores já participaram deste treinamento, que é dividido em três módulos, ao vivo, pela internet.
Inscreva-se clicando aqui e saiba como construir uma startup, desde a ideia até a captação de investimentos. Garanta o seu lugar!
O treinamento é liderado por Junior Borneli, co-fundador do StartSe e por Cristiano Kruel, Head de Inovação do StartSe, e acontece nos dias 05, 12 e 14 de dezembro, sempre às 20 horas.
As pessoas que se inscreverem até o dia 18/11 terão, ainda, uma aula extra sobre inovação com Maurício Benvenutti, autor do best-seller Incansáveis, que fala sobre a trajetória das empresas de garagem do Vale do Silício que dominaram o mundo.
Todo o conteúdo do curso é ministrado ao vivo, mas quem não puder assistir no horário agendado poderá acessar o material gravado, que ficará disponível por 30 dias após cada aula.
O valor da inscrição é de apenas R$ 99,00 e pode ser dividida em até 12 vezes no cartão de crédito.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários