Toys R US aposta em realidade aumentada e interatividade para voltar ao mercado

Avatar

Por Elena Costa

3 de outubro de 2017 às 13:05 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 16 a 19/Nov, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Após pedido de falência em setembro, Toys R US inova com app que promove diversas experiências para as crianças e está presente em 21 lojas nos EUA e a expansão está prevista para o dia 21 deste mês.

Com pedido de falência de US$5 bilhões devido a uma grande aquisição o CEO Dave Brandon garantiu que “nós acreditamos que isso vai levar muito mais tráfego para nossas lojas, o que acabará por nos colocar em uma posição em que podemos ser mais bem sucedidos no crescimento de nossas vendas e nossa empresa”.

O investimento em é focado em área interativas onde a criança pode fazer cestas virtuais, cuidar de um bebê virtual ou mesmo escanear um código para assistir uma demonstração de um brinquedo ou ver desenhos. O app também apresenta fases em que se ganha estrelas para desbloquear novas experiencias e atividades.

Além do app, a empresa prevê áreas para as crianças realizarem um testdrive nos brinquedos e equipamentos com o auxílio de um monitor antes do ato da compra. Essas novas ações da companhia mais a suas dívidas dificultam a sua adaptação online e concorrer com a Amazon e Walmart, líder na venda de brinquedos.

A ação do Toys R US já faz parte da nova economia – a tecnologia vai ser um permitidor para que as pessoas façam novas coisas com ela. O StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício.

( Via Business Insider)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]