Tem uma startup? Esta é sua chance de participar do LawTech Conference

Da Redação

Por Da Redação

15 de setembro de 2017 às 16:29 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Você tem uma empresa de tecnologias aplicadas para o universo jurídico? Então essa oportunidade é para você. O StartSe está selecionando startups especiais na área jurídica para fazerem seu pitch no palco do evento LawTech – para centenas de especialistas e investidores no segmento.

Os escolhidos terão alguns minutos no palco para contarem tudo sobre suas startups. O LawTech Conference é um evento do StartSe com a intenção de promover a troca de conhecimento e a conexão de todos os atores do ecossistema de startups voltadas ao universo Jurídico no Brasil. Ele irá ocorrer no dia 10 de Outubro de 2017 em São Paulo.

Essa pode ser a oportunidade de mostrar como a sua Startup está, ou pode estar, revolucionando o universo jurídico do Brasil e do mundo.

Você pode inscrever sua startup aqui. As startups selecionadas serão divulgadas até o dia 03 de Outubro e você pode se inscrever até o dia 01 de Outubro.