Tem e-mail da Microsoft? Então conheça o “novo Outlook.com”

Da Redação

Por Da Redação

19 de fevereiro de 2016 às 17:28 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Em algum momento das últimas décadas, todo mundo tinha e-mail da Microsoft e usava o Outlook. O Hotmail era um fenômeno.

Veio o Gmail com uma interface muito simples e mais responsiva, uma capacidade enorme e acabou com a liderança da Microsoft neste segmento.

Embora mantivesse o Outlook, o melhor programa para acessar seu e-mail, a versão online da caixa de entrada não era tão boa. Mas a empresa resolveu correr atrás e acaba de lançar o “novo Outlook”, com novas funcionalidades.

Leia também: 

O Netflix virou o HBO e agora o HBO quer virar o Netflix
Apple pode ter encontrado uma forma de destruir o Google… e está executando
O erro número 1 do Habib’s (sim, você não leu errado)

Confira o vídeo: 

https://www.youtube.com/watch?v=s_EjuAhnGUs

Entre algumas das novidades, destaque para a possibilidade de adicionar pessoas aos e-mails apenas citando elas – como no Facebook.

Há também algumas integrações bacanas. É possível chamar um Uber através do seu e-mail e pagar pessoas via PayPal sem nunca largar o e-mail. Além disso, você pode marcar uma visita a um restaurante usando o Yelp, por exemplo. E tudo isso, o Gmail ainda não faz.

Será que a Microsoft retomará o tempo perdido?

Conteúdo Appeando