Telefónica Open Future lança primeira edição da TOF Global Race
Por Lucas Bicudo
22 de dezembro de 2016 às 09:35 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O programa de inovação aberta Telefónica Open Future lança a primeira edição da TOF Global Race. O objetivo é identificar e reconhecer as empresas que apresentam o maior potencial, com base, principalmente, em sua capacidade de gerar interesse e mobilizar apoio.
O projeto vencedor será convidado a participar do 4YFN – um dos principais fóruns de empreendedorismo no mundo, que será realizado em Barcelona entre fevereiro e março de 2017.
Podem se inscrever projetos que estão dando seus primeiros passos, ou seja, que não tenham renda e com menos de 1 mil usuários. A inscrição é feita pelo portal, onde será gerado um link para que a startup divulgue e consiga votos.
O processo é muito simples: colocar uma breve descrição do projeto, uma imagem ilustrativa e, se possível, a publicação de um vídeo explicativo. A partir daí, inicia-se o processo para alcançar o maior número possível de votos online, até o dia 15 de janeiro de 2017.
Quem receber mais votos será avaliado pela rede de especialistas internacionais do Open Future. O vencedor será definido antes do final de janeiro. Durante o processo de escolha, todos os projetos e startups poderão testar a sua capacidade de mobilização, tornando-se conhecidos e abrindo portas para oportunidades de apoio e aceleração pela Rede Global Open Future.
Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários