Telefónica Open Future lança primeira edição da TOF Global Race

Avatar

Por Lucas Bicudo

22 de dezembro de 2016 às 09:35 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O programa de inovação aberta Telefónica Open Future lança a primeira edição da TOF Global Race. O objetivo é identificar e reconhecer as empresas que apresentam o maior potencial, com base, principalmente, em sua capacidade de gerar interesse e mobilizar apoio.

O projeto vencedor será convidado a participar do 4YFN – um dos principais fóruns de empreendedorismo no mundo, que será realizado em Barcelona entre fevereiro e março de 2017.

Podem se inscrever projetos que estão dando seus primeiros passos, ou seja, que não tenham renda e com menos de 1 mil usuários. A inscrição é feita pelo portal, onde será gerado um link para que a startup divulgue e consiga votos.

O processo é muito simples: colocar uma breve descrição do projeto, uma imagem ilustrativa e, se possível, a publicação de um vídeo explicativo. A partir daí, inicia-se o processo para alcançar o maior número possível de votos online, até o dia 15 de janeiro de 2017.

Quem receber mais votos será avaliado pela rede de especialistas internacionais do Open Future. O vencedor será definido antes do final de janeiro. Durante o processo de escolha, todos os projetos e startups poderão testar a sua capacidade de mobilização, tornando-se conhecidos e abrindo portas para oportunidades de apoio e aceleração pela Rede Global Open Future.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]