Tallis Gomes oferecerá sessões de mentoria online e gratuitas

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de fevereiro de 2017 às 14:08 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no país, Tallis Gomes iniciará nesta quinta-feira (09), às 20h, sessões de mentoria online e totalmente gratuitas.

As transmissões serão semanais, por meio da plataforma Netshow.me. A primeira será focada em como o empreendedor pode ter uma ideia que seja viável e como construir um MVP (Minimum Viable Product) eficaz.

Assuntos como dicas para levantar investimento, contratação de pessoas AAA, cultura empresarial e exit estão na programação das próximas semanas.

Você pode se inscrever por aqui.

Tallis Gomes é fundador e ex-CEO da multipremiada Easy Taxi, que durante sua gestão esteve presente em 35 países e 420 cidades. Listado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil e eleito pelo MIT como o jovem mais inovador do Brasil, também é considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira. Tallis foi premiado na categoria “Young Leader of The Year 2015”, pela Latin Trade e recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro, considerado a maior premiação jovem do país.

Hoje, Tallis é CEO e fundador da Singu, uma empresa de tecnologia que leva o salão de beleza até sua casa ou escritório.

Muitas pessoas têm dúvida sobre o que fazer para começar uma startup. Por conta disso, o StartSe criou há cerca de 1 ano o curso Startup de A a Z: Construindo Negócios Campeões. De lá para cá foram mais de 4 mil empreendedores capacitados e centenas de horas de conteúdo compartilhadas. Para a primeira turma de 2017, que terá início no dia 02 de março, uma nova versão do curso, totalmente remodelada, trará novos professores e mais conteúdo de qualidade.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]