Supera está com inscrições abertas para novo processo de incubação

Avatar

Por Lucas Bicudo

15 de fevereiro de 2017 às 16:46 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Supera lançou um novo edital para a seleção de startups interessadas em seu processo de incubação.

Dessa vez, há novidades em relação aos processos anteriores – entre elas, a participação obrigatória dos candidatos no curso Empreende na Supera. As inscrições vão até dia 3 de março e devem ser feitas pelo site.

“O curso é mais uma etapa do processo seletivo da incubadora e tem como objetivo capacitar os candidatos que querem iniciar a carreira empreendedora, seguindo as melhores práticas do mercado”, explica Saulo Rodrigues, gerente da Supera. “A ideia é que os candidatos, ao processo seletivo, conheçam práticas que podem evitar tropeços no meio do caminho e também compreendam a necessidade do planejamento nessa jornada”.

Depois de concluírem o curso, os interessados deverão reafirmar o interesse em continuar no processo seletivo, com a submissão de uma proposta preliminar. As inscrições dessas devem ser feitas por aqui até o dia 20 de março.

“Todas as propostas serão avaliadas levando em consideração o alinhamento com os objetivos da incubadora, dedicação da equipe empreendedora e currículo dos proponentes”, ressalta o gerente. A avaliação será feita pela equipe interna da Supera, que irá escolher no máximo 15 propostas para as etapas seguintes do processo.

Os empreendedores selecionados participarão ainda de outras etapas como o Workshop Lean Startup, acompanhamento semanal de evolução, entrevistas, mentoria e o Demoday.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]