Sua empresa sobreviverá a 2018?

O próximo ano será decisivo para milhares de empresas, em todo o mundo

Avatar

Por Junior Borneli

3 de dezembro de 2017 às 10:58 - Atualizado há 2 anos

Vivemos um momento fantástico! Empresas criadas a menos de 5 anos têm se tornado líderes de mercado e impactado milhões de pessoas, enquanto companhias centenárias estão enfrentando dificuldades enormes para se manterem competitivas.

Por outro lado, temos visto um movimento sem precedentes dentro de grandes companhias, em busca de inovação a qualquer preço.

Esse é o fenômeno da Nova Economia, da Era da Exponencialidade. A tecnologia diminuiu significativamente a distância entre o pequeno e o grande, e isso permitiu avanços enormes.

Um empreendedor de Israel controla o tráfego em quase todos os países utilizando inteligência artificial e big data Você pode até pensar que está guiando o seu carro para casa, mas quem decide o caminho é o Waze.

O mesmo acontece quando você consulta o extrato dos seus investimentos e percebe que lucrou 20% no ano. Seria ótimo, se uma moeda virtual não tivesse rendido, no mesmo período, 1200%. Vai me dizer que você nunca ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas?

E as greves? Esse é um problema que a Tesla não enfrenta, já em que em toda a sua produção de automóveis quase não há presença de humanos. Robôs fazem praticamente todo o trabalho de montagem dos carros.

O fato é que nunca vivemos uma era de tantas transformações. A tecnologia avança em passos exponenciais e manter-se competitivo está cada vez mais difícil. E 2018 pode ser o ano decisivo para milhares de empresas. A sua está preparada?

Esses – e outros temas – serão debatidos durante a conferência 2018: A Revolução da Nova Economia, que acontece em São Paulo, no dia 30 de janeiro.

Tecnologias que surgiram no Vale do Silício, principalmente, vão se tornar cada vez mais populares e isso terá um impacto enorme. Entender esse movimento é necessário e vital para que sua empresa mantenha-se no topo.

Para a conferência, reunimos algumas das mentes mais brilhantes do mundo para debater sobre os impactos da tecnologia nas empresas em 2018. Logo no primeiro mês do ano, você terá uma visão clara, sob o olhar de grandes nomes, dessa nova ordem no mundo dos negócios.

Rodrigo Espinosa, professor das melhores universidades do Vale do Silício e referência mundial em Digital Marketign; Maurício Benvenutti, um dos brasileiros mais conectados com novas tecnologias; Tommaso di Bartolo, especialista em Inteligência Artificial; Tallis Gomes, eleito como jovem mais inovador do planeta; Gustavo Caetano, um dos jovens líderes mais admirados do mundo; Cristiano Kruel, especialista em inovação e futurismo; e muitos outros nomes estão reunidos para debater sobre essas grandes transformações.

Acesse o site oficial do programa e garanta uma das vagas. Os lugares são limitados.