Startups brasileiras de agronegócio são listadas entre as mais inovadoras do mundo

Junior Borneli

Por Junior Borneli

18 de agosto de 2017 às 15:32 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A consultoria americana CB Insights organizou, em julho, um mapa com as startups de agronegócio mais inovadoras do mundo. E três empresas brasileiras apareceram na relação: BovControl, Strider e Aegro. Conheça cada uma delas:

BovControl: É uma startup de tecnologia que está revolucionando a forma de fazer gestão da atividade pecuária em todo o mundo. A empresa possui uma ferramenta de coleta e análise de dados para melhorar a performance da produção de carne, leite ou genética.

Strider: a empresa desenvolve inovações tecnológicas para o mercado agrícola. Foi fundada em 2013 com a missão de se tornar a gestão agrícola mais eficiente e assertiva. Por isso, criou o primeiro software de monitoramento e controle de pragas com uso de Tecnologia da Informação.

Aegro: software de gestão de fazendas, com mais de 50 pripriedades ativas, que somam 60 mil hectares. A ferramenta permite planejar e controlar safras, evitar desperdícios, aumentar produtividade e otimizar resultados.

O StartSe vai reunir essas e outras grandes empresas inovadoras na maior conferência de agrotechs do Brasil, que acontecerá no dia 21 de setembro, em São Paulo. Para mais detalhes acesse o site do Agro Tech Conference!