Startup traduz linguagem dos exames e auxilia a localização de laboratórios

Avatar

Por Lucas Bicudo

25 de outubro de 2016 às 11:19 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Todo o conteúdo da plataforma Mundo dos Exames é produzido por médicos e profissionais da área da saúde, que procuram sempre a forma mais objetiva e simples de auxiliar pacientes com as dúvidas sobre preparativos, possíveis reações, contraindicações e também cuidados após a realização de exames.

“Percebemos que muitos pacientes sofrem com a escassez de informações que são fornecidas após uma consulta médica. Não apenas pela falta de detalhes na rotina com seus médicos, mas, principalmente, pela falta de um ambiente na internet com informações confiáveis e simples de serem compreendidas para o momento em que as dúvidas começam a surgir. Não são raros os sites que fornecem informações contraditórias e em desencontro com as boas práticas”, comenta Rafael Urbach, sócio e fundador da startup.

Com navegação otimizada para computadores, tablets e celulares, outra frente da plataforma está na busca por laboratórios que realizam os exames pesquisados, considerando a localização geográfica do paciente, o perfil do seu plano de saúde ou a rede particular de atendimento.

“A plataforma é simples e intuitiva. O usuário precisa apenas selecionar o exame, sua localização e fornecer os dados do seu plano de saúde ou indicar que é um cliente particular, com isso já conseguimos fornecer toda a gama de laboratórios em sua região que realizam o exame procurado”, complementa Eduardo Abramovici, sócio e fundador do Mundo dos Exames.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]