Startup quer remunerar lojas virtuais e anunciantes com geração de leads

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de novembro de 2016 às 12:23 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O principal objetivo da Shopback é atrair a atenção do consumidor no momento da conclusão de compra de uma loja virtual e levá-lo para o site de um anunciante parceiro, remunerando ambas as partes.

A startup, especializada em recuperação de venda e retenção de clientes por meio de ações personalizadas em Big Data, investiu R$ 1,5 milhão para incrementar a geração de leads de anúncios em um momento de total atenção do cliente.

Com o ShopAd, no momento da confirmação do pedido, o consumidor recebe uma oferta vantajosa de uma empresa parceira, oferecendo descontos em passagens, hospedagens, cursos de idiomas, financiamento de veículos, seguros e corridas em aplicativos de mobilidade urbana, por exemplo.

“Como nossas ferramentas já são utilizadas por grandes e-commerces para melhorar a experiência dos consumidores com ações personalizadas, criamos o ShopAd para rentabilizar uma etapa obrigatória da compra, que é a página de finalização de compra. Dessa forma, desenvolvemos uma ferramenta inédita que traz benefícios a todas as partes anunciantes, sites e usuários, impactando na lucratividade e tornando-se muito relevante”, discursa Isaac Ezra, CEO da ShopBack.

Na prática, uma loja virtual com 3 mil transações por mês pode chegar a faturar R$ 10 mil a mais no período; já os parceiros podem aumentar o tráfego de potenciais clientes em mais de 300%.

Com a solução, a startup já conseguiu atrair a atenção de grandes empresas, como Sepha, Gimba, Lojas KD, LE Postiche e Multilaser. A expectativa é de que o ShopAd seja responsável pela geração de 25 milhões de leads anuais às empresas cadastradas. A carteira atualmente conta com mais de 15 anunciantes e uma lista com mais de 20 em espera, como Peugeot, Wiseup, Ituran, Hotéis.com, 99 taxis e Brastemp.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]