Startup quer remunerar lojas virtuais e anunciantes com geração de leads
Por Lucas Bicudo
3 de novembro de 2016 às 12:23 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O principal objetivo da Shopback é atrair a atenção do consumidor no momento da conclusão de compra de uma loja virtual e levá-lo para o site de um anunciante parceiro, remunerando ambas as partes.
A startup, especializada em recuperação de venda e retenção de clientes por meio de ações personalizadas em Big Data, investiu R$ 1,5 milhão para incrementar a geração de leads de anúncios em um momento de total atenção do cliente.
Com o ShopAd, no momento da confirmação do pedido, o consumidor recebe uma oferta vantajosa de uma empresa parceira, oferecendo descontos em passagens, hospedagens, cursos de idiomas, financiamento de veículos, seguros e corridas em aplicativos de mobilidade urbana, por exemplo.
“Como nossas ferramentas já são utilizadas por grandes e-commerces para melhorar a experiência dos consumidores com ações personalizadas, criamos o ShopAd para rentabilizar uma etapa obrigatória da compra, que é a página de finalização de compra. Dessa forma, desenvolvemos uma ferramenta inédita que traz benefícios a todas as partes anunciantes, sites e usuários, impactando na lucratividade e tornando-se muito relevante”, discursa Isaac Ezra, CEO da ShopBack.
Na prática, uma loja virtual com 3 mil transações por mês pode chegar a faturar R$ 10 mil a mais no período; já os parceiros podem aumentar o tráfego de potenciais clientes em mais de 300%.
Com a solução, a startup já conseguiu atrair a atenção de grandes empresas, como Sepha, Gimba, Lojas KD, LE Postiche e Multilaser. A expectativa é de que o ShopAd seja responsável pela geração de 25 milhões de leads anuais às empresas cadastradas. A carteira atualmente conta com mais de 15 anunciantes e uma lista com mais de 20 em espera, como Peugeot, Wiseup, Ituran, Hotéis.com, 99 taxis e Brastemp.
Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários