Startup oferece ajuda para resolver problemas da Vila Olímpica

Avatar

Por Júnior Borneli

28 de julho de 2016 às 15:07 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

As notícias sobre as más condições dos alojamentos dos atletas na Vila Olímpica do Rio de Janeiro correram o mundo nos últimos dias.

Delegações de Austrália, França, Japão, Suécia e várias outras se recusaram a permanecer no local porque relataram problemas com vazamento de gás, obras inacabadas, sujeira e outras tantas coisas.

A prefeitura do Rio de Janeiro organizou uma força-tarefa e contratou mais de 600 pessoas para resolver a situação de forma emergencial. Os custos disso, ninguém sabe.

Por conta de todo esse cenário, a startup GetNinjas resolveu se colocar a disposição. Com cerca de 200 mil profissionais qualificados das mais 100 áreas, a empresa conecta prestadores de serviço a clientes.

Para cada serviço solicitado, o cliente recebe 3 orçamentos e pode comparar o melhor preço. Além disso, a empresa possui um guia de preços online, onde é possível consultar o valor médio cobrado por cada atividade.

Todos os profissionais cadastrados no GetNinjas são avaliados após cada serviço prestado e o cliente tem acesso a essas informações antes de contratar.

Ou seja, o GetNinjas entrega profissionais qualificados das mais diversas áreas, promove uma comparação justa de preços e é totalmente transparente em relação ao valor médio cobrado pelos serviços.

Portanto, Eduardo Paes, que tal olhar para uma startup brasileira que atende a mais de 130 mil clientes todo mês? Além de acabar com os problemas da Vila Olímpica, você mostra para o mundo inteiro que acredita em soluções inovadoras e aposta no empreendedorismo.