Startup lança aplicativo de gestão financeira através da sua própria voz

Avatar

Por Lucas Bicudo

14 de novembro de 2016 às 10:11 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A PagueVeloz é uma fintech facilitadora de processos de pagamentos, transferências, gerenciamento de boletos e gestão financeira. A solução, que conta com forte atuação no setor automotivo, entre despachantes, autoescolas e oficinas mecânicas, é online e agora ganha uma versão que vai além do desktop.

Os usuários poderão acessar suas contas através do aplicativo pra iOS que, segundo o CEO José Henrique da Silva, é o primeiro a utilizar a assistente virtual Siri, da Apple, para realizar pagamentos e transferências através de comandos de voz.

“O mote das fintechs é justamente facilitar e agilizar a gestão financeira. Essa característica está no DNA da PagueVeloz desde a sua fundação e com a chegada do app buscamos reforçar esta questão. Com a Siri, nossos clientes poderão realizar as ações de forma ainda mais rápida e prática. O uso da solução, que já é bastante intuitiva, ficará ainda mais fácil”, afirma.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]