Startup Instarocket impulsiona marcas e engaja perfis no Instagram

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de outubro de 2016 às 18:36 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Instarocket é uma plataforma voltada para o trabalho de automação e engajamento de perfis no Instagram, com o objetivo aperfeiçoar a visibilidade de uma determinada marca na rede social. Atualmente, a empresa já conta com mais de 1.500 clientes e já conquistou mais de 10 milhões de seguidores reais e qualificados para seus usuários.

Por meio de uma tecnologia própria, a Instarocket possibilita que as empresas criem regras de automação de acordo com o perfil do seu público-alvo e hashtags configuradas na plataforma para impulsionar a captação de seguidores na rede social. Um dos diferencias da marca é oferecer também relatórios de engajamento, ferramentas para gerenciamento e agendamentos de postagens.

Se você é empreendedor, vale lembrar que o Instagram é uma excelente ferramenta para você fortalecer o marketing da sua startup. Nós, do StartSe, preparamos um e-book especial sobre formas de alavancar o marketing e as vendas da sua startup, caso você puder dar uma olhada.

“Nosso objetivo é promover uma sinergia entre o público e a marca de forma inteligente, melhorando o engajamento com seguidores de qualidade, likes e comentários, impactando positivamente no aumento das vendas. Com essa proposta, queremos conquistar mais de dois mil clientes e ter mais de cem parceiros estratégicos em todo o Brasil em 2016. Além disso, pretendemos expandir nossa atuação para toda a América Latina”, afirma Felipe Mello, um dos sócios fundadores da Instarocket.

Após esse processo, é possível gerar comentários, curtidas, e até mesmo aumentar o número de seguidores no seu perfil. Além disso, o usuário pode selecionar e monitorar quais os perfis ou hashtags que estão gerando mais resultados.

Com a utilização da plataforma, as empresas conseguem atingir uma média de três a cinco mil seguidores reais por mês e aumentar o engajamento dos comentários em até 60%. Além disso, as marcas que utilizam o Instagram como um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente nos segmentos de moda e acessórios, decoração e artesanatos.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!