Startup Farm seleciona 7 projetos para novo ciclo de aceleração

Avatar

Por Lucas Bicudo

19 de dezembro de 2016 às 13:09 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Agilidade! Na última semana, descobrimos o vencedor do 18º Demo Day da Startup Farm. Logo na sequência, as inscrições para o novo ciclo de aceleração do ahead Visa foram abertas. Hoje, descobrimos as 7 selecionadas dentre uma amostragem de mais de 600 aplicadas.

O foco foi para fintechs com soluções em Pagamentos, Seguros, Gerenciamento Financeiro, Investimentos, Funding, Eficiência Financeira, Bitcoin, Blockchain, Empréstimos e Renegociação de Dívidas.

As escolhidas foram avaliadas pela capacidade de execução da equipe, pelo grau de inovação do projeto e pelo impacto que a sua startup pode trazer ao mercado.

Palestras e muitos conteúdos serão tratados ao longo do programa: formação de time de alto potencial, visão global, cultura, finanças, advisors e board, questões legais para startups, RH, comunicação, PR e, claro, missão e propósito.

“Estamos na vanguarda da inovação e a Visa passa por uma mudança focada em ser a protagonista da evolução das tecnologias de pagamento no Brasil e no mundo. É por isso que trabalhamos cada vez mais de forma co-criativa com as startups e as fintechs. Os projetos apresentados no ahead Visa mostraram que temos inúmeras novas possibilidades de experiências relacionadas à indústria de pagamentos e a Visa irá fazer parte desta revolução. A inovação agora é aberta, não é feita apenas por nós, ela é “enabled”, ou seja, possibilitada pela Visa”, conta Fernando Teles, Country Manager da Visa do Brasil.

Conheça as startups selecionadas:

Banco de Formaturas: Auxilia na arrecadação e transparência do dinheiro utilizado em festas de formaturas.

BX Blue: plataforma para contratação de empréstimos consignados.

Cred.fit: plataforma que facilita a comparação e contratação de empréstimos de carros.

Kavod Lending: plataforma de peer-to-peer landing para middle market com garantias reais.

Onboard Mobility: aplicativo que integra os pagamentos dos diferentes transportes públicos urbanos.

Pay Key: aplicativo que permite a transferência de dinheiro por meio do Whatsapp e qualquer outro app que use um teclado.

Vérios: trata-se de uma gestora de investimentos credenciada na CVM, que usa tecnologia e automação para remover barreiras e ajudar pessoas a investirem de forma segura, eficiente e descomplicada, protegido das armadilhas do mercado financeiro.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]