Startup Encontre um Nerd ajuda a contratar assistência técnica em TI

Avatar

Por Júnior Borneli

28 de dezembro de 2015 às 16:33 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A startup Encontre um Nerd, fundada pelo empreendedor Bruno Ramos, é uma plataforma que conecta pessoas que precisam de serviços de assistência técnica na área de tecnologia a profissionais que podem prestá-los, baseado na localização.

A ferramenta permite que o cliente acesse uma gama de serviços disponíveis e os preços que são cobrados por cada um deles. Quando o serviço é contratado, a startup busca um “nerd” cadastrado e pré-qualificado que esteja próximo da localidade do cliente para que o atendimento seja feito o mais rápido possível.

Além desse serviço, a startup oferece o “aluguel de nerd”, onde os serviços são contratados por hora. Nesses casos, o cliente pode requisitar um assistente para auxiliá-lo na compra de produtos eletrônicos, instalação de equipamentos e o que mais desejar.

Quando um cliente contrata o serviço de um “nerd”, o pagamento só é efetivado após a conclusão do trabalho, garantindo segurança e comodidade.

Para os profissionais “nerds”, a ferramenta funciona como um buscador de novos clientes, onde a negociação é simplificada e transparente. Todo o suporte para fechamento de negócios e transações financeiras ficam por conta da startup.

Bruno diz que o objetivo da empresa é se tornar referência na América Latina: “queremos transformar o Encontre um Nerd na maior comunidade de TI qualificada da América do Sul até 2019. Nossa meta é chegar no final desse ano com 10 mil profissionais e, para o ano que vem, elevar o faturamento para a casa dos 6 dígitos.”