Startup do técnico Bernardinho recebe investimento
Por Júnior Borneli
18 de Maio de 2015 às 09:26 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A startup eduK, que como como sócio-investidor o técnico Bernardinho, do vôlei, recebeu um aporte de US$ 10 milhões de dólares. A eduK é hoje a maior startup do segmento de educação online do Brasil e o objetivo agora é expandir os negócios para a América Latina.
Essa nova rodada de investimentos foi liderada pela Accel Partners, que se junta a outros investidores como a empresa de venture capital Monashess e a Felicis Ventures, baseada no Vale do Silício.
Já se matriculou no curso A CHAVE DO SUCESSO DAS STARTUPS? Ainda dá tempo. CLIQUE AQUI e garanta a sua vaga!
A Accel Partners é um dos principais investidores globais de tecnologia e traz sua expertise para auxiliar companhias em todo o mundo a criar e expandir seus produtos e serviços mundialmente. Com dois anos de existência, a eduK possui mais de 600 cursos online em diversas áreas como fotografia, artesanato, gastronomia, moda e negócios, reúne mais de dois milhões de alunos cadastrados e soma mais de cinco mil horas de aulas transmitidas.
“Os brasileiros são muito empreendedores, e o time da eduK tem conseguido gerar um grande movimento em torno dessa energia”, afirma Kevin Efrusy, sócio da Accel Partners.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários