Startup do técnico Bernardinho recebe investimento

Avatar

Por Júnior Borneli

18 de Maio de 2015 às 09:26 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A startup eduK, que como como sócio-investidor o técnico Bernardinho, do vôlei, recebeu um aporte de US$ 10 milhões de dólares. A eduK é hoje a maior startup do segmento de educação online do Brasil e o objetivo agora é expandir os negócios para a América Latina.

Essa nova rodada de investimentos foi liderada pela Accel Partners, que se junta a outros investidores como a empresa de venture capital Monashess e a Felicis Ventures, baseada no Vale do Silício.

Já se matriculou no curso A CHAVE DO SUCESSO DAS STARTUPS? Ainda dá tempo. CLIQUE AQUI e garanta a sua vaga! 

A Accel Partners é um dos principais investidores globais de tecnologia e traz sua expertise para auxiliar companhias em todo o mundo a criar e expandir seus produtos e serviços mundialmente. Com dois anos de existência, a eduK possui mais de 600 cursos online em diversas áreas como fotografia, artesanato, gastronomia, moda e negócios, reúne mais de dois milhões de alunos cadastrados e soma mais de cinco mil horas de aulas transmitidas.

“Os brasileiros são muito empreendedores, e o time da eduK tem conseguido gerar um grande movimento em torno dessa energia”, afirma Kevin Efrusy, sócio da Accel Partners.