Startup do Dia: sistema integrado que já gere mais de 30 igrejas
Por Lucas Bicudo
15 de junho de 2016 às 14:47 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Sigloc surgiu de uma necessidade no meio de associações, igrejas e empresas de pequenos portes por aplicativos que operassem além de mesmice de recursos oferecidos normalmente pelo mercado. A solução gere toda a identidade de seu negócio e traz o usuário mais para perto.
A ideia por detrás do sistema integrado de gestão da Sigloc é fazer com que a comunicação dessas associações seja feita da maneira mais efetiva e integrada com seus usuários via web, mobile ou qualquer plataforma que tenha acesso apenas a um servidor.
Com apenas 2 meses de desenvolvimento e um semestre em operação, a startup já conta com mais de 30 igrejas, 5 associações e 3 empresas em seu portfólio e cada dia este número vem aumentando. O crescimento é fruto de um planejamento sólido de divulgação em sites e AdWords.
No dashboard inicial da plataforma, você tem acesso ao menu principal e todas as funcionalidades da ferramenta. Gestão completa para sua igreja, controle de sede e congregações, sistema configurável, seguro, intuitivo e prático de mexer, geolocalização de membros, financeiro completo (dízimos, ofertas, contas a pagar e receber), permissões de acesso, suporte e relatórios analíticos são alguns dos features apresentados pela startup.
Disponível para desktop e mobile. Conheça mais:
Mensagem para você:

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários