Startup do Dia: sistema integrado que já gere mais de 30 igrejas

Avatar

Por Lucas Bicudo

15 de junho de 2016 às 14:47 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Sigloc surgiu de uma necessidade no meio de associações, igrejas e empresas de pequenos portes por aplicativos que operassem além de mesmice de recursos oferecidos normalmente pelo mercado. A solução gere toda a identidade de seu negócio e traz o usuário mais para perto.

A ideia por detrás do sistema integrado de gestão da Sigloc é fazer com que a comunicação dessas associações seja feita da maneira mais efetiva e integrada com seus usuários via web, mobile ou qualquer plataforma que tenha acesso apenas a um servidor.

Com apenas 2 meses de desenvolvimento e um semestre em operação, a startup já conta com mais de 30 igrejas, 5 associações e 3 empresas em seu portfólio e cada dia este número vem aumentando. O crescimento é fruto de um planejamento sólido de divulgação em sites e AdWords.

No dashboard inicial da plataforma, você tem acesso ao menu principal e todas as funcionalidades da ferramenta. Gestão completa para sua igreja, controle de sede e congregações, sistema configurável, seguro, intuitivo e prático de mexer, geolocalização de membros, financeiro completo (dízimos, ofertas, contas a pagar e receber), permissões de acesso, suporte e relatórios analíticos são alguns dos features apresentados pela startup.

Disponível para desktop e mobile. Conheça mais:

Mensagem para você: 

Você tem uma startup? Quer aparecer no nosso portal? Inscreva-se na nossa plataforma e envie um e-mail para nosso editor-chefe!