Startup do Dia: RápidaStore, solução para pequenas empresas venderem na internet

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de junho de 2016 às 13:15 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Já com 8 anos de experiência contabilizada em desenvolvimento de lojas virtuais e sistemas web, foi em 2015 que Alan Ricardo de Pedro fundou a RápidaStore, um projeto que tem como proposta oferecer tecnologia de ponta em e-Commerce para atender micro e pequenas empresas, à custo acessível.

Desde o dia 1 a empresa é cliente dela mesma, com objetivo de ser a plataforma mais flexível do mercado. “Criamos nosso site exatamente do jeito que queríamos. O processo de desenvolvimento foi livre e logo nos deu a percepção que poderíamos lançar lojas virtuais e até mesmo sites totalmente customizáveis, como ninguém entregava”, comenta o fundador.

Para Alan, toda a complexidade de uma loja virtual deve ser responsabilidade da RápidaStore – seu contratante deve ficar com o serviço mais intuitivo possível. Por isso foi criado o Storefront, uma ferramenta desenvolvida para os empreendedores gerenciarem e customizarem suas lojas de forma completamente autônoma.

“A nossa missão é ajudar micro e pequenas empresas a venderem pela internet, através de uma plataforma completa, simples de usar e altamente customizável, trazendo total autonomia na gestão e conquistando resultados reais e duradouros para seus negócios”, continua.

A visão da startup é se tornar uma empresa referência em criação e customização de lojas virtuais no mercado brasileiro. Inovação, qualidade, foco no cliente, integridade, comprometimento, aprendizado contínuo e formação de especialistas de e-Commerce também estão no escopo de valores da empresa.

Você tem uma startup? Quer aparecer no nosso portal? Inscreva-se na nossa plataforma e envie um e-mail para nosso editor-chefe!