Startup do Dia: marca aposta em serviço alfaiataria sob medida através de consultoras de estilo

Avatar

Por Lucas Bicudo

30 de junho de 2016 às 14:19 - Atualizado há 5 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A OAK Tailor é uma startup que provém serviços de alfaiataria masculina sob medida. Trata-se de uma belíssima opção para quem procura roupas confortáveis para o dia a dia, sem abrir mão das principais características da alfaiataria clássica.

Na OAK você tem total controle sobre todas as etapas do processo de costura e modelagem de sua peça. Tecido, forro, cor de linha, tipo de botões, formas e caimento são completamente personalizáveis para respeitar a individualidade de cada um e desenvolver a ideia de personalidade por detrás do terno.

A experiência se inicia no site, com cadastro e agendamento de visita. Uma equipe de personal stylists apresenta as coleções e tiram as medidas do seu corpo no endereço e horário especificados. Todas as consultoras também analisam a postura, o tipo de corpo e outras peculiaridades de cada cliente para criar a peça mais exclusiva possível. O processo leva cerca de 30 minutos e o produto final fica pronto em até 20 dias.

No conceito built-to-fit as peças são cortadas para cada indivíduo perfeitamente sem a necessidade de diversas provas.

A startup usa o processo de desenvolvimento manual aliado ao uso de alta tecnologia em produção. O resultado dessa combinação permite a entrega de peças de alfaiataria com opções de personalização e um caimento perfeito para o seu corpo. As etapas de produção até o terno pronto são apenas três, mas a experiência de um produto OAK Taylor dura para sempre.

Mensagem para você: 
 
Você tem uma startup? Quer aparecer no nosso portal? Inscreva-se na nossa plataforma e envie um e-mail para nosso editor-chefe!