Startup do Dia: empresa desenvolve sites responsivos e ajuda na construção de identidade visual de novos empreendedores

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de julho de 2016 às 14:29 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A TAG SITES é uma startup de desenvolvimento de sites para profissionais que estão começando a criar uma identidade virtual para suas empresas. Você já quis ter um site bonito, com e-mail profissional, que gere credibilidade aos seus clientes, mas esbarrou no preço oferecido por agências tradicionais? A plataforma surge como uma alternativa para se ter um produto construído e o mais próximo de consistente possível ainda na fase de bootstrapping e ideação.

A ferramenta foi construída pelos sócios Marcelo Fülber, Frederico Butzke e Eduardo Mesquita, formados em Administração, Ciências da Computação em Publicidade e Propaganda respectivamente. Juntos, eles tinham como objetivo suprir essa demanda de mercado para profissionais iniciantes que ainda não possuem capacidade de captar grandes investimentos.

A plataforma criou um sistema de programação próprio chamado TAG Modular, que possibilita realizar a criação e programação de sites de uma forma escalável, otimizando e agilizando todo o processo necessário para que você tenha um endereço responsivo e atraente.

Sobretudo, a TAG procura não ser vista como um custo inicial, mas sim uma parceira e uma geradora de valor, que é capaz de estimular o crescimento constante do empreendedorismo em solo nacional. Foram meses de validação de sistema, precificação e postura de trabalho até que a startup chegasse onde está hoje.

“Trabalhamos para estarmos sempre nos aperfeiçoando como empreendedores e prestadores de serviço, trazendo inovações e conteúdo para que nossos clientes estejam sempre atualizados com as tendências do mundo virtual. A maior parte dos nossos clientes atuais são formados por advogados e arquitetos em início de carreira”, comenta Fülber.

O trabalho segmentado permitiu um melhor entendimento das necessidades atuais e influenciou muito na definição de pacotes, preços, sistema de trabalho e proposta de valor.

Mensagem para você: 
 
Você tem uma startup? Quer aparecer no nosso portal? Inscreva-se na nossa plataforma e envie um e-mail para nosso editor-chefe!