Startup do Dia: eles querem fazer a voz dos consumidores ser ouvida

Da Redação

Por Da Redação

16 de setembro de 2016 às 19:59 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Sua voz é ouvida? Você confia realmente nas opiniões que vê na internet dos mais diversos produtos e serviços que você tenta comprar ou contratar? Muitas vezes estas opiniões são absolutamente falsas, feitas apenas para, os chamados falsos reviews.

Para combater essas falsidades, a Trustvox, tenta dar um “selo” de verdade, com o propósito de tornar o e-commerce nacional 100% confiável. A aposta é que isso gere cada vez mais vendas aos comerciantes, impulsionadas pelas opiniões verdadeiras.

A empresa criou uma tecnologia que permite estabelecer um fluxo inteligente em que somente os clientes que compraram no e-commerce possam opinar e avaliar as experiências de compra. Isso é importante, pois com isso as pessoas compradoras tendem a ser impulsionadas.

Do lado, fica uma caixinha com todos os reviews, com opiniões sinceras de quem realmente comprou e consumiu. “Nossa principal missão é acabar com a indústria de falsos reviews, que tiram toda a credibilidade dos e-commerces e que corrompem a relação de confiança que as lojas precisam estabelecer com seus clientes. Criamos a empresa com o objetivo de auditar toda e qualquer opinião dada sobre cada venda em e-commerces que utilizam nossa plataforma”, comenta Tatiana Pezoa, CEO e fundadora da Trustvox.

A Trustvox já tem parcerias com grandes e-commerces como O Boticário, Polishop, Época Cosméticos, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Grupo Technos, ConnectParts, World Tênis, Shopfato, Taco, Aleatory, Schumann, Lojas Pompéia, Shoulder, Trifil, Mash, Scala, Di Pollini, Flaminga e plataformas como Xtech Commerce, Loja Integrada, VTEX, Rakuten e Ciashop, consideradas as principais plataformas brasileiras de e-commerce.

“Em pesquisa que fizemos dentro dos nossos clientes antes da implementação da plataforma, detectamos que em quase 30% dos reviews não havia como dizer se quem o escreveu de fato, comprou ou teve o produto. A Trustvox acredita que a sinceridade e a transparência com o consumidor valem muito mais do que o número de reviews, além das opiniões verdadeiras terem uma eficácia muito maior na geração de negócios a longo prazo. É preciso reforçar que a fidelização do cliente é o primeiro passo para se ter uma loja de sucesso”, explica Tatiana.

Mensagem para você: 
 
Você tem uma startup? Quer aparecer no nosso portal? Inscreva-se na nossa plataforma e envie um e-mail para nosso editor-chefe!