Startup do Dia: 99Pizzas, delivery quer estar em 10 países até fim do ano

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de junho de 2016 às 17:48 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O aplicativo 99Pizzas, disponível para Android e iOS, é um software de delivery de pizzas que permite que seus usuários façam pedidos mesmo em restaurantes que não estão conectados à internet. Trata-se de uma tecnologia que converte o pedido por aplicativo em uma ligação automática para o estabelecimento, que processa e logo lhe envia uma notificação de confirmação.

A plataforma já firmou mais de mil parcerias em todo Brasil, atendendo hoje todas as regiões do país.  Em agosto do ano passado, a startup esteve em São Francisco apresentando projeto no App Circus, do Google, com mais 9 outros aplicativos relacionados à alimentação. Seu diferencial: nenhum novo treinamento ou conexão com internet é necessária, além do foco em pizzas ajudar na hora que o cliente quiser restringir sua busca.

“A 99Pizzas possui um baixo custo de penetração em novos mercados, permitindo expandir rapidamente a nossa rede de contatos para qualquer cidade ou vizinhança no mundo. Nós estamos ativos no Brasil e estamos começando agora na Angola. O plano para o fim desse ano é lançar o aplicativo em mais dez países, como Portugal, Espanha, Itália, México, Chile, Inglaterra, Estados Unidos e Canadá”, diz Igor Rodrigues, co-fundador da startup.

A proposta por trás da ideação do projeto é disseminar a inclusão digital para proprietários que não possuem um bom sinal de internet e países que o acesso à conexão é limitado – a tecnologia funciona melhor do que as alternativas tradicionais nos rincões do Brasil, por exemplo. Isso agrega na base de usuários desses estabelecimentos um considerável número de usuários que antes não eram alcançados.

A interface é super intuitiva e te oferece diversas opções de restaurante de acordo com o sistema de geolocalização. Existem filtros para promoções, faixa de preços e proximidade do seu endereço. Uma das vantagens do software é que o pagamento é feito apenas no momento do recebimento do pedido, ao próprio entregador. Dinheiro desembolsado apenas com o produto nas mãos.

Você tem uma startup? Quer aparecer no nosso portal? Inscreva-se na nossa plataforma e envie um e-mail para nosso editor-chefe!