Startup do Cubo: Todo Cartões oferece soluções para cartões pré-pagos

Avatar

Por Lucas Bicudo

22 de novembro de 2016 às 15:35 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a Todo Cartões.

Essa startup fornece de soluções de cartões pré-pagos, gift cards, listas de presentes e cupons de desconto para varejistas, e-commerces e prestadores de serviços. Com foco na geração de fluxo nas lojas e aumento de ticket médio, a empresa trabalha junto com seus clientes para trazer novos consumidores ao ponto de venda, melhorar a rentabilidade das operações e fidelizar o consumidor.

Os varejistas que trabalham com essas soluções costumam obter resultados que variam entre 1 a 5% do faturamento de suas redes, e os clientes que vão às lojas com algum dos cartões operados pela Todo Cartões costumam gastar em média 40% a mais do que o valor de face que receberam. Além disso, eles têm um ticket médio 65% superior ao dos demais clientes.

Com 7 anos de mercado e 5 anos operando pré-pagos para varejistas de todo o Brasil, a startup implementou e operou projetos para dezenas clientes dos mais diversos portes e segmentos, somando mais de R$ 100 milhões em transações realizadas e aproximadamente 800 mil cartões emitidos. Com sistemas implantados em mais de 1,5 mil lojas, em 24 estados, e somando mais de 4 mil PDV’s, esses resultados atestam que vender cartões presente e resgatá-los em sua loja é mais rentável do que vender mercadorias.

Principais serviços: cartões presente, cartões virtuais, e-commerce de cartões, geração de vendas corporativas, distribuição de cartões em outros, criação e operação de listas de presentes e de casamento, gerenciamento do processo de troca de mercadorias, gerenciamento de créditos gerados no serviço de SAC e cupons de desconto.

Alguns clientes e projetos entregues: C&A, Outback, Applebees’s, Havaianas, Livraria da Vila, Easy Taxi, Uber, TipTop, Bacio di Latte e Poderoso Timão.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]