Startup do Cubo: Sympla tem média de 10 ingressos vendidos por minuto
Por Lucas Bicudo
30 de novembro de 2016 às 11:31 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a Sympla.
Trata-se de uma plataforma para venda e gestão de ingressos e inscrições para todos os tipos de eventos – shows, festas, cursos, congressos, eventos esportivos, religiosos, gastronômicos.
Para se ter uma noção, modelos tradicionais de vendas de ingressos possuem em sua base no máximo 150 eventos disponíveis para compra; a startup, que adota o modelo self-service (o controle sobre todas as etapas do evento é seu), já vendeu mais de 5 milhões ingressos, em 2 mil cidades, em mais de 70 mil eventos, realizados por 12 mil produtores. Em média 10 ingressos são vendidos a cada minuto.
A Sympla foi eleita Startup do Ano no Spark Awards 2015, prêmio realizado pela Microsoft e ABStartups. Principal premiação do ecossistema de Startups, o Spark reconhece as iniciativas e destaques do segmento no ano, premiando empresas que tiveram resultados expressivos, eleitas por milhares de votos populares.
Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários