Startup do Cubo: Sympla tem média de 10 ingressos vendidos por minuto

Avatar

Por Lucas Bicudo

30 de novembro de 2016 às 11:31 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a Sympla.

Trata-se de uma plataforma para venda e gestão de ingressos e inscrições para todos os tipos de eventos – shows, festas, cursos, congressos, eventos esportivos, religiosos, gastronômicos.

Para se ter uma noção, modelos tradicionais de vendas de ingressos possuem em sua base no máximo 150 eventos disponíveis para compra; a startup, que adota o modelo self-service (o controle sobre todas as etapas do evento é seu), já vendeu mais de 5 milhões ingressos, em 2 mil cidades, em mais de 70 mil eventos, realizados por 12 mil produtores. Em média 10 ingressos são vendidos a cada minuto.

A Sympla foi eleita Startup do Ano no Spark Awards 2015, prêmio realizado pela Microsoft e ABStartups. Principal premiação do ecossistema de Startups, o Spark reconhece as iniciativas e destaques do segmento no ano, premiando empresas que tiveram resultados expressivos, eleitas por milhares de votos populares.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]