Startup do Cubo: software mapeia onde está força e concentração de vendas

Avatar

Por Lucas Bicudo

2 de dezembro de 2016 às 10:31 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Cubo Coworking Itaú recentemente comemorou seu primeiro aniversário e promoveu um evento para empreendedores, investidores, representantes de grandes empresas, imprensa, startups e influenciadores do ecossistema. O StartSe esteve lá e teve a oportunidade de conhecer de perto as residentes da casa e seus projetos inovadores. Queremos te contar uma por uma, por isso damos início a série Startups do Cubo. A de hoje é a FieldLink.

Essa startup tem como objetivo responder as seguintes questões – através de uma visualização rápida e simples – para empresas de todos os portes: onde estão meus vendedores? Onde está a maior força de vendas? Qual nossa área de cobertura?

Gerentes podem consultar e cadastrar informações sobre empresas, oportunidades e negócios em andamento, diretamente de um aplicativo. Nele, definem-se metas, podem ser emitidos relatórios e é possível acompanhar esforços e resultados em tempo real.

A FieldLink fornece soluções acessíveis para monitoramento de equipes usando smarphones, além de assistentes pessoais capazes de tomarem decisões amparadas em inteligência artificial.

Ele automatiza relatórios de visitas e gera uma agenda automática. Tudo que os vendedores cadastram, bem como as informações coletadas pelo app, são tabuladas e disponibilizadas no site para desktop. É a oportunidade de mapear o que está funcionando e onde está funcionando, para amplificar as vendas de sua empresa.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]